domingo, 30 de janeiro de 2011

Funcionário escapa de tragédia porque faltou

Funcionário escapa de tragédia porque faltou


Funcionário escapa de tragédia porque faltou  (Foto: Tarso Sarraf)
(Foto: Tarso Sarraf)
O  operário Daniel Lobato estava escalado para trabalhar neste sábado na limpeza do edifício da construtora Real, localizado na travessa 3 de Maio. Mas ele faltou e escapou de ser uma das vítimas do desmoronamento do prédio.

Em entrevista por telefone a Tv RBA, ele explicou os motivos da ausência. "Eu estava de férias e na quarta-feira voltei e assinaram meu aviso prévio. Como estava de aviso achei melhor não ir trabalhar", contou.

Por ter escapado da tragédia, ele diz estar feliz e muito triste. "Bate uma felicidade por não ter ido e estar vivo aqui para contar a história e tristeza pelos meus companheiros que estavam no local. É muito dificil. Estou vendo as imagens e não consigo acreditar no que está acontecendo. Também visitei o local hoje a tarde e fiquei muito triste porque eu poderia estar lá", disse emocionado. Daniel trabalhava e era amigo dos funcionários que estão desaparecidos.

De acordo com ele, antes do desmoronamento ele não percebeu nenhum sinal que o pior estava por vir. "Em nenhum momento percebi barulhos, estalos, nada disso".

Segundo Daniel, a obra estava prevista para ser entrega no fim de 2011.  (DOL com informações da TV RBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário