segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Polícia registra um assalto e uma tentativa de homicídio

Polícia registra um assalto e uma tentativa de homicídio

O feriado de final de ano foi considerado tranquilo pela polícia
compartilhe twitter Facebook Live Google Bookmarks Del.icio.us

Polícia registra um assalto e uma tentativa de homicídio
Lanchonete foi assaltada na madrugada do domingo
Santarém - O plantão do final de ano foi considerado tranquilo pela polícia, em Santarém. Neste domingo (02) que um assalto a uma lanchonete e uma tentativa de homicídio foi registrado como mais grave.

Dois elementos em uma motocicleta desceram armados em uma lanchonete, localizada na Avenida Sérgio Henn, e anunciaram o assalto para os funcionários que se encontravam no estabelecimento. Segundo o Comandante Interino da Polícia Militar, Cap. Djalma de Moraes, não havia clientes na hora do assalto. “Dois homens em uma motocicleta chegaram, abordaram a proprietária, e um dos elementos conseguiu levar uma faixa de dois mil e quinhentos reais e em seguida fugiu. Não temos por enquanto nenhuma característica da moto, mas com certeza através dos dados que foram repassados a gente vai tentar aí, junto com a polícia civil, fazer a captura desses elementos”

Durante todo o dia brigas e confusões de rua resultaram em algumas detenções. A infração mais grave foi a briga entre dois irmãos, na comunidade de São Jorge na região da Curuá-Una, que terminou em uma tentativa de homicídio.

“Foi deslocada uma viatura até aquela localidade e fez a condução do mesmo para a central de polícia e foi enquadrado como tentativa de homicídio”. Contou o Cap. Djalma de Moraes.

Depois de prestar depoimento, Francenildo Costa da Cunha foi levado para o centro de triagem, onde aguarda uma decisão da justiça e a transferência para a Penitenciária Agrícola de Cucurunã. O irmão dele, Maurício Costa Cunha, de apenas 23 anos, foi para o pronto-socorro municipal em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário