quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Remo corre atrás de Schwenck. Bruno é liberado
 
Quarta-Feira, 12/01/2011, 18:59:10
Remo corre atrás de Schwenck. Bruno é liberado (Foto: Divulgação)
Remo corre atrás de atacante Schwenck (Foto: Divulgação)
A urgência no Clube do Remo para a chegada de dois atacantes é grande. A ausência de um jogador de área, segundo análise da comissão técnica, diretoria e torcedores do Leão, foi o grande responsável pela perda do torneio internacional em Paramaribo, no Suriname. Após uma reunião realizada na noite da última terça-feira (11), os mandatários azulinos já começaram a correr atrás de um ‘matador’. O nome de Schwenck, ex-Vitória (BA), é bastante ventilado no Baenão.
Cléber Schwenck Tiene tem 31 anos, e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Entre os principais clubes, o atacante já passou pelo Botafogo (RJ), CRB (AL), Cruzeiro (MG), Figueirense (SC) e Vitória (BA). No âmbito internacional, o jogador já atuou pelo Al-Riyadh, da Arábia Saudita; Vegalta Sendai, Japão; Beitar Jerusalém, de Israel, e Pohang Steelers, da Coréia do Sul. Atualmente, o homem de frente está sem time.
O técnico Paulo Comelli reforçou a chegada dos novos atacantes e disse que existem vários nomes. “Temos uma relação com vários nomes, mas tudo dentro do patamar financeiro estabelecido para o Remo. Temos que agir com rapidez e a definição deve sair ainda nesta semana”, explicou.
A situação de atacantes foi mais complicada ainda no Remo com a saída de Bruno Ricardo, que deve se transferir para uma equipe de Portugal. O jogador teve atuação apagada no torneio em Paramaribo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário