quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

São Raimundo joga neste sábado em Oriximiná

São Raimundo joga neste sábado em Oriximiná

Técnico Sebastião Rocha prepara time misto para amistoso

Sebastião Rocha
Nem Juruti, nem Óbidos. As duas cidade chegaram a mostrar interesse em levar o Pantera, mas apenas a cidade de Oriximiná confirmou a presença do time alvinegro neste sábado, no estádio Bauxitão.
O coordenador de futebol do São Raimundo, Lúcio Santarém, informou na tarde desta terça-feira (11), que dos dois amistosos anunciado que o clube faria neste final de semana, apenas um foi confirmado. O mistão do Pantera como está sendo chamado jogará apenas na cidade de Oriximiná neste sábado (15), à noite.
O São Raimundo deveria jogar na cidade de Óbidos no domingo (16), mas não houve acordo com os dirigentes da cidade presépio. Cogitou-se também para um compromisso no domingo dia 16, para a cidade de Juruti, mas também não houve confirmação.
Segundo Lúcio Santarém, a delegação alvinegra deixa Santarém na sexta-feira à noite, dia 14 e retorna logo depois do jogo. O grupo irá composto de jogadores que foram campeões santarenos 2010, reforçado por alguns profissionais.
Contusões – Em mais um dia de trabalho do plantel alvinegro se preparando para a estréia no Campeonato Paraense no dia 24 de janeiro contra o Clube do Remo, às 20h30 no estádio Baenão, em Belém, o técnico Sebastião Rocha ganhou mais dois problemas às véspera de um amistoso que servirá para a torcida alvinegra conhecer de perto seus novos valores.
No treino da manhã de ontem, o goleiro Rodolfo sofreu um pequeno golpe no joelho esquerdo à borda da piscina, quase ao final da sessão dos trabalhos. Com uma proteção no local lesionado, o arqueiro tentou se movimentar no período da tarde no campo do 8º- BEC, mas foi orientado pelo treinador alvinegro a ficar de fora e receber tratamento específico.
O atleta foi levado a um posto de emergência, onde foi feito o tratamento no ferimento. Rodolfo acredita que terá condições de participar do amistoso desta quinta-feira contra o time amador.
Outro que ficou de fora do treino na Serra de Piquiatuba, pela parte da tarde, foi o meio campista Fernandinho. O atleta voltou a sentir uma contusão chamada canelite (lesão no osso da canela) e foi levado direto para a Clínica Fisio-Tap, pelo diretor Júnior Tapajós, onde recebeu atendimento do Dr. Jonas Rocha Silva, fisioterapeuta e diretor do clube.
Após a avaliação do fisioterapeuta, o atleta fez uma ressonância e fará tratamento na manhã desta quarta-feira na clínica e a previsão é que Fernandinho esteja liberado para o treinamento já no período da tarde.
Reforço – Finalmente o zagueiro Wallace se reintegrou ao grupo alvinegro. Ele que participou de toda a primeira parte da pré-temporada realizada no CT do Fluminense, na cidade de Duque de Caxias, em Xerém, no Rio de Janeiro, chegou a ser anunciada por três vezes sua chegada, mas acabou perdendo o vôo. Na madrugada de ontem Wallace aportou no Panterão e já participou dos treinamentos de terça-feira.
Wallace treinou normalmente durante toda a pré-temporada no Rio de Janeiro, sem vínculo com o clube. Como mostrou qualidade, acabou ganhando um contrato, sendo mais um zagueiro à disposição do técnico Sebastião Rocha para a disputa do Estadual Paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário