segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Comelli: "a equipe não jogou motivada"

Comelli: "a equipe não jogou motivada"


Comelli:
Comelli vai conversar com pupilos (Foto: Mario Quadros)

Motivação. Foi o que faltou para os jogadores do Remo, na opinião do técnico Paulo Comelli, que não gostou do rendimento da equipe. Classificado, o Leão jogou em busca do objetivo do momento, a classificação em primeiro lugar. Mas, mesmo depois de vencer um clássico contra o Paysandu, contra a Tuna o time não demonstrou vontade, jogou sem disposição e no final da partida o empate impediu que as pretensões dos azulinos fossem alcançadas.

O treinador remista definiu o jogo como fraco. “Houve pouquíssimas chances de gols de ambos os lados”, argumenta Comelli. A atuação que o Remo teve ontem foi semelhante à partida diante do Cametá “Lá em Cametá tomamos dois gols. Hoje (ontem), pelo menos, o time saiu sem sofrer gol”, ameniza.

Após a vitória remista no clássico contra o Paysandu, a maior preocupação de Comelli era o relaxamento do time, o que para ele aconteceu no jogo contra a Tuna. “Nós tínhamos uma preocupação muito grande neste sentido, tanto que conversamos sobre isso na palestra, para que a equipe jogasse motivada”, explica.

“Também havia e ainda há o objetivo de que o time termine em primeiro lugar, mas a equipe não jogou motivada”, atesta o treinador.

Para terminar o primeiro turno da Taça Cidade de Belém na liderança da competição e jogar às semifinais com a vantagem de dois resultados iguais, resta ao Remo vencer o Independente e torcer por um tropeço do Paysandu, na última rodada.

Saldo: dois suspensos e um lesionado

Na última rodada do Campeonato Paraense 2011 o adversário do time de Comelli será o Independente, no próximo domingo (27), às 16 horas, no Baenão. Para esta partida, o técnico Paulo Comelli poderá ter três desfalques importantes. O meia Luis André e o lateral esquerdo Marlon, que receberam o terceiro cartão amarelo, são ausências garantidas. Outro jogador que também pode ficar de fora do jogo é o meia Thiaguinho, que sofreu uma falta dura, resultando em uma torção no joelho direito.

Ainda não é possível prever a gravidade do problema, segundo o médico do clube, Jorge Santos. A situação de Thiaguinho, no entanto, é preocupante, tanto que ontem mesmo o departamento médico começou os trabalhos de fisioterapia, assim que o meia saiu de campo. Hoje pela manhã o atleta fará um exame para saber a sua situação. “Ele está com um edema. A torção existe, mas temos de ver a capacidade de regressão. Somente o resultado do exame que irá nos dar uma condição melhor de prognóstico”, explica o médico.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Thiaguinho sofreu a falta, ficou caído, sentiu dores no primeiro momento, saiu de campo, foi atendido pelos médicos e depois retornou. Mas ele permaneceu apenas alguns segundos em campo antes de sinalizar com as mãos, pedindo a substituição, e em seguida cair no gramado. O camisa dez do time saiu de campo com muita dor. No embarque da delegação azulina o jogador estava mancando, com o joelho todo enfaixado. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário