19.03.2011
Vítima reage e mata dois assaltantes
Uma tentativa de assalto a motoqueiros terminou com a morte de dois assaltantes, na noite de quinta-feira, 17, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua. Os criminosos tentaram roubar as vítimas e o rapaz que estava como carona reagiu, baleando os dois acusados. Elisamar Rodrigues, 31 anos, morreu na hora e o parceiro dele, ainda não identificado pela polícia, conseguiu chegar ao Pronto-Socorro da Cidade Nova VI, mas morreu em seguida.O fato ocorreu às 21h30, na rodovia Mário Covas, às proximidades de um clube social. As vítimas trafegavam em uma moto, no sentido Augusto Montenegro/Avenida Independência, quando foram abordadas por dois motoqueiros.
“O que estava como carona reagiu ao assalto e baleou os dois. Elisamar levou um tiro nas costas e morreu aqui mesmo, já o outro, que ainda não foi identificado, morreu no Pronto-Socorro”, contou o sargento Jefferson, da 3ª Zpol.
Os policiais militares da 3ª Zpol receberam a informação sobre o crime por meio do Centro Integrado de Operações (Ciop) e ao chegarem ao local confirmaram o fato.
O crime foi registrado na Seccional da Cidade Nova e ainda será investigado pela polícia. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário