29.03.2011
Parazão: revelações a caminho da boa terra
Dois garotos das divisões de base do Clube do Remo interessam ao Vitória (BA). Segundo informações de uma fonte ligada ao Leão, o clube baiano pretende comprar o passe do zagueiro Joãozinho, 17 anos, e do atacante Jayme, 18 anos. Mas, segundo o diretor de futebol do Leão, Francisco Rosas, o clube rubro-negro quer o empréstimo dos atletas para utilizá-los no time de juniores.O diretor também explica que o Vitória procurou o clube paraense em janeiro, mas não é intenção da diretoria azulina liberar os jogadores para o time da boa terra. Rosas conta ainda que os dirigentes estudam a possibilidade de encaixar Jayme e Joãozinho em algum time do futebol paulista.
Sem chance no time titular, Joãozinho tem contrato com o Remo até maio de 2012. Na era Sinomar Naves, o zagueiro atuou em algumas partidas amistosas, no segundo semestre de 2009, quando o Leão ficou de fora da quarta divisão. No início de 2010, Joãozinho e o volante Betinho despertaram interesse no São Paulo (SP), após a disputa da Copinha. Ambos ficaram por volta de um mês treinando no tricolor paulista, mas o negócio não deu certo, porque a diretoria remista não entrou em acordo com a do time do Morumbi. Já em outubro, Joãozinho viajou para Curitiba (PR), ficou uma semana na cidade, em testes no Atlético. O atleta foi aprovado pela diretoria rubro-negra, mas o Remo não o liberou.
Já o atacante Jayme tem compromisso assinado até julho de 2015. No final do ano passado, Jayme desapareceu dos treinos do Clube do Remo após uma partida contra o Time Negra. O jogador viajou para Minas Gerais, onde ficou por cerca de uma semana para acertar com o Cruzeiro, mas as negociações acabaram não evoluindo e o atleta retornou.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário