29.03.2011
Gramado do Magueirão anima quem sabe jogar bola
O time do Paysandu faz hoje pela manhã o reconhecimento do estádio Edgar Proença, o Mangueirão, palco do jogo de amanhã contra o Bahia, às 21h50, pela Copa do Brasil. Entre os jogadores, a torcida é para que o técnico Sérgio Cosme esteja presente, visto que, ontem, o treinador também desfalcou o grupo nas atividades, tudo por conta de uma lombalgia que o persegue desde a última sexta-feira. No estaleiro, junto com Cosme, continuam Sidny, Alex Oliveira,Rafael Oliveira e Ari, dos quais apenas o último tem chance remota de atuar amanhã. Todos sofrem com lesões musculares.
Na ausência do técnico, quem comandou os trabalhos foi o auxiliar Maurício Matos, que levou o grupo para treinar no campo do Kasa, na tarde de ontem. Além de Matos, quem ‘botou ordem na Kasa’ foi um cachorro vira-lata que deu uma carreira nos jogadores, com sérias ameaças de morder os mais distraídos. Contudo, nem o valente canino tirou a alegria da equipe por jogar em um campo em boas condições.
“Estava na hora da gente pegar o Mangueirão. Pegamos vários gramados surrados, por causa das chuvas e jogos constantes, agora vamos pegar um gramado bom”, comemorava Alisson. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário