20.03.2011
Cametá quer provar que veio pra ficar
O Mapará está prontinho para enfrentar o Papão hoje, em seus domínios, e espera usar isso a seu favor logo mais, no Parque do Bacurau. A expectativa do clube é repetir as duas excelentes partidas das semifinais contra o Clube do Remo, sobretudo a primeira – vitória de 4 a 1, em casa. Para isso, Fran Costa apostou no diálogo com seus atletas nos treinamentos durante a semana.“O grupo tá focado na decisão. Sabemos que uma vitória em Cametá nos dará tranquilidade na partida de volta. Conversei muito com meus jogadores nesses dias. Eles estão prontos”, analisa Fran Costa, o “psicólogo” do time. Ele não fez mistério em revelar a equipe titular da partida, realizando apenas uma mudança, com o volante Leandrinho, que retorna de suspensão, entrando no lugar de Romeu, titular na partida passada.
O zagueiro Tonhão, que chegou a sentir um desconforto na coxa direita, foi liberado pelo Departamento Médico do clube e está à disposição da comissão técnica. Resumindo: o Cametá vem completinho para enfrentar o Paysandu. O artilheiro do Parazão, Leandro Cearense, que estaria apalavrado com o time da Curuzu para o segundo semestre, fez questão de disputar as partidas finais do primeiro turno pelo Cametá.
“Nosso time vem numa crescente na competição e acho que nós podemos vencer, sim, o Paysandu. Vamos respeitá-los, mas dentro de campo são onze contra onze”, afirma o centroavante, que chegou a recusar propostas de clubes do Sul e Nordeste para atuar pelo Mapará.
O volante Wilson destaca a final inédita que o Cametá irá disputar. “Esse é um momento único para a cidade de Cametá. Com pouco tempo já conseguimos chegar a uma final. Chegamos nesse objetivo com o apoio da nossa família, que nos motiva a correr ainda mais. Não é à toa que todo mundo está comentando sobre esse jogo”. A torcida, mais uma vez, irá lotar o estádio e incentivar a equipe local para mais uma vitória, aumentando as chances do clube chegar à sua primeira Taça. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário