14.04.2011
Taxista é vítima de latrocínio na Zona Norte de Manaus
Morto com um tiro na cabeça, taxista ligou para o dono da empresa que trabalhava pedindo um empréstimo, após ter sido visto pela última vez
Síntia Maciel e Thiago MonteiroO corpo do taxista José Raimundo de Assunção Lima, 36, foi encontrado amarrado, com um tiro na cabeça, na manhã desta quinta-feira (14), jogado na rua 1, do conjunto Vila Nova, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, por moradores do local.
As investigações preliminares da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dão conta de que o motorista de táxi foi vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.
Do veículo que era dirigido pelo motorista, um Parati de placas JXR 7166, foram levados o som e uma quantia em dinheiro não revelada.
O taxista trabalhava na empresa Itaúba, e fazia ponto na avenida Camapuã, também na Zona Norte da capital, onde esteve até às 20h30, de acordo com os relatos de colegas de trabalho.
Meia hora depois, José Raimundo teria feito contato com colegas baseados no segundo ponto da empresa, na avenida Penetração 2, do conjunto Canaranas.
“Após este último contato, ele teria ligado para o dono da empresa pedindo um empréstimo de R$ 2 mil, ao que foi informado que só teria acesso ao dinheiro hoje pela manhã”, informa o delegado plantonista do 13º Distrito Integrado de Polícia (13º DIP), Marcos Paulo Graciene, que esteve no local do crime.
Ainda segundo ele, ainda não foram confirmadas as hipóteses de que o taxista pudesse estar envolvido com o tráfico drogas, devendo alguém ou ainda tivesse sido vítima de um seqüestro relâmpago, o que poderia ter contribuído para a ligação do empréstimo.
Facadas
Outro caso de latrocínio registrado nesta quinta-feira pela polícia, teve como vítima o cozinheiro Domingos Gerônimo Batista, 54, ocorrido em sua residência localizada na rua Jerusálem, na comunidade Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.
A vítima foi encontrada pelo amigo, o vigilante José Rolim de Matos, 30. Segundo ele, Domingos foi morto com cinco facadas e do local teriam levado o aparelho celular do cozinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário