18.04.2011
Paulo Comelli elogia postura da equipe
Marlon avisou: se jogar livre, rende muito mais. E agora, treinador? (Foto: Ney Marcondes)
Aos 23 minutos do primeiro tempo o técnico Paulo Comelli fez a primeira substituição na partida: trocou o lateral direito Gleison pelo volante Luís André. A mudança, segundo o treinador, foi feita para corrigir o posicionamento do time, que até então era dominado pelo adversário. A alteração não surtiu tanto efeito na primeira etapa, mas nos 45 minutos finais o jogo foi totalmente diferente.
O Leão voltou a jogar bem, mostrou um futebol parecido com o que o time jogou na maioria das partidas realizadas no primeiro turno do Parazão 2011. “No segundo tempo a equipe se arrumou. É o Remo que a torcida gosta!”, exaltou o comandante azulino, que destaca a postura da equipe. “O time tomou o gol e não se abateu. É um grupo cheio de determinação, com muita vontade. Quando não dá na técnica, tem de ser na garra”, valoriza.
O volante Luís André festejou. “O time está de parabéns pelo que apresentou! A gente já sabia das dificuldades, mas o importante é que a equipe entrou determinada”, diz. Já o lateral esquerdo Marlon, que havia tido uma queda de produção, além de ter feito uma boa atuação, também marcou um golaço em cobrança de falta. “Eu falei que estava precisando ajudar a equipe. Estava há muito tempo sem fazer um gol. Jogando livre, eu rendo muito para a equipe”, comemora Marlon.
O ÚNICO DO AZULÃO
Ley ainda conseguiu empatar a partida. Mas, na etapa final, o time da casa não conseguiu se impor e a derrota acabou sendo jus (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário