14.05.2011.
Após o acidente, populares perceberam que Wandeicy havia morrido (Foto: Antônio Melo)
O que parecia ser um acidente, ocorrido na travessa WE-17, na Cidade Nova, em Ananindeua, revelou-se na verdade em uma trágica coincidência. O motorista aposentado, Wandeicy Ferreira de Freitas, de 51 anos, sofreu um infarto fulminante enquanto dirigia, perdeu a direção do veículo e bateu contra a calçada da rua. Por pouco não atingiu o muro de uma casa.
O sargento PM Jefferson, da 3ª ZPol, informou que o acidente ocorreu por volta de 5h30 de ontem, quando a vítima aparentemente retornava para casa. Wandeicy dirigia um Corsa Classic azul.
“As pessoas que acionaram a polícia pensaram que ele tinha batido somente. Uma unidade do Resgate veio até aqui para socorrê-lo e constataram que ele já estava morto”.
O sargento informou ainda que um mototaxista esteve no local e conversou com os policiais que estavam fazendo o levantamento do caso. Segundo o mototaxista, Wandeicy morava sozinho e era conhecido como “Bob” pelos amigos. Wandeicy foi motorista da empresa Viação Forte e estava aposentado já algum tempo.
No interior do veículo o sargento Jefferson encontrou várias receitas médicas expedidas na Unidade de Saúde da Cidade Nova 6. Segundo o policial, a vítima já vinha se tratando de problemas cardíacos. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário