14.05.2011.
A Receita Federal apreendeu, na madrugada deste sábado (14), sete quilos de entorpecente no aeroporto de Belém. A droga estava dentro de uma mala, que foi abandonada na esteira de bagagens. O proprietário não foi identificado. Ao todo foram cinco quilos de cocaína e dois quilos e duzentos gramas de óxi. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal.
Segundo a Receita Federal, a mala contendo a droga foi abandonada na esteira depois de um voo que fez a rota Guarulhos-Cuiabá-PortoVelho-Manaus-Belém, da empresa Trip. O proprietário retirou a identificação deste voo e deixou uma antiga, do dia 4 de maio.
Ao passar no scanner, fiscais da Receita perceberam a presença do entorpecente dentro da mala. A droga estava embalada em jornal, em meio a roupas masculinas, o que leva a Polícia a crer que o proprietário era um homem.
A droga foi entregue à Policia Federal, que vai investigar o caso. A Polícia deve pedir imagens do circuito interno de segurança do aeroporto, para tentar identificar quem abandonou a mala na esteira.
Redação Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário