25.08.2011.
Magno Silva Serra, 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando jogava uma partida de futebol no Campo da Eletronorte, na Passagem Mirandinha, bairro do Barreiro. O crime ocorreu na noite de ontem e, segundo o tenente Rodrigo Reis, da 1° Zpol, as informações das testemunhas estavam se desencontrando.“Disseram que ele jogava bola, quando um homem não identificado efetuou apenas um tiro. Mas aqui prevalece a lei do silêncio. Então ninguém fala nada, até quem realmente viu alguma coisa”. O Tenente ressaltou que outra testemunha teria dito que o crime poderia ter acontecido na saída do jogo e que depois o irmão da vítima foi avisado. “Uns dizem que o irmão estava no local, outros falam que não. Mas, no momento que a polícia chegou ao local, não estava mais acontecendo jogo, só tinha a população olhando o corpo”.
Reis disse ainda que o irmão da vítima trocou o corpo de lugar, antes da perícia chegar ao local. “Isso acaba dificultando um pouco as investigações, já que o certo é não tocar no corpo”.
Lázaro Serra, pai de Magno, disse que por volta de 10 dias atrás um homem foi à porta de sua casa cobrar uma bicicleta. “Não sei do que era essa dívida, mas o cara falou pro meu filho que ia pagar pela bicicleta”.
Lázaro contou ainda que as pessoas falavam do envolvimento de Magno com drogas. “O pai é sempre o último a saber. Falam, né, pode ser verdade mesmo”. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário