24.11.2011.
De acordo com testemunhas, quatro homens armados invadiram um microônibus alternativo e anunciaram o assalto. Em seguida outros bandidos entraram no alternativo e começaram a trocar tiros. Nesse momento, o motorista do coletivo foi atingido Miguel Alfredo Brito Junior, morreu horas depois de ter sido atingido por um tiro durante troca de tiros entre bandidos na Zona Leste
O motorista Miguel Alfredo Brito Junior, 40 anos, morreu depois de ser atingido por um tiro enquanto dirigia um ônibus alternativo, na Avenida Pista da Raquete, no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.
De acordo com testemunhas, a ação aconteceu às 17h, desta quarta-feira (23), quando quatro homens armados invadiram o microônibus, anunciaram o assalto e pediram para que o motorista seguisse para o bairro Armando Mendes. Em seguida um carro pálio de cor prata e placa não identificada fechou o microônibus e outros quatros homens entraram atirando nos outros bandidos que já estavam dentro do alternativo.
“Isso é para vocês aprenderem a não roubar na área dos outros”, informou uma testemunha a polícia dizendo que os bandidos disseram ao entrar no microônibus.
Miguel foi atingido por um tiro de arma de fogo, 9mm, na costela, e ainda foi levado para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu e morreu por volta das 19h.
Segundo Augusto Souza Pinto, irmão da vítima e que também é motorista de ônibus, Miguel era conhecido como ‘Malária’ e estava trabalhando na cooperativa há um ano e oito meses, como uma espécie de motorista reserva.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário