terça-feira, 15 de março de 2011

Tricolor faz ação para torcida no Twitter antes de revelar novo site

15.03.2011

Tricolor faz ação para torcida no Twitter antes de revelar novo site

Página foi reformulada, mas só entrará no ar quando 123 mil pessoas citarem #novositesoberano no microblog. Endereço tem contagem de tweets

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
O São Paulo inovou ao promover o lançamento de seu novo site oficial. Isso porque as novidades da página só poderão ser vistas quando 123 mil torcedores publicarem no Twitter a hashtag #novositesoberano. Um contador colocado na entrada do site faz a contagem de mensagens postadas no microblog. A iniciativa brinca com a informação do maior público tricolor no estádio do Morumbi, que foi de 122.209 pessoas, em novembro de 1980, contra o Santos. A expectativa é de que a ação dure até 36 horas.
Site São Paulo (Foto: Divulgação)Endereço virtual do São Paulo convida torcedor a colocar #novositesoberano no Twitter (Foto: Divulgação)
Nos últimos dias, o antigo site já celebrou a marcar de 100 mil visitas à notícia da contratação de Luis Fabiano.
- A torcida não podia ficar fora de um processo tão rico e pensado especialmente para ela. Esperamos uma participação maciça dos são-paulinos não apenas no lançamento, mas especialmente no dia-a-dia do novo portal, planejado para ser generoso com o torcedor e a história do clube - explicou Juliana Carvalho, diretora adjunta de comunicação do Tricolor e uma das responsáveis pelo projeto.
Entre as principais novidades do site reformulado, há uma área dedicada ao conteúdo histórico e também uma ferramenta chamada "convoque seu time", para que o torcedor escale a equipe ideal. Mais mudanças estão planejadas para este ano ainda, como o lançamento da rádio São Paulo, aplicativos para iPhone e iPad, além de uma área reservada à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário