O lavador de carros Afonso de Sousa Araújo, 40 anos, foi encontrado morto, na manhã de sábado, dentro da casa dele, na rua Ademir Martins, bairro Liberdade.
O corpo foi localizado numa casa onde morava sozinho e do lado havia uma enxada suja de sangue, o que levou à conclusão da polícia que a ferramenta pode ter sido usada para matar a vítima.
VICIADO
Aparentemente Afonso Araújo não tinha inimigo, muito embora os investigadores da Divisão de Homicídios levantaram que ele seria usuário de drogas.
A julgar pelas condições do corpo, a vítima pode ter sido morta na madrugada, e somente no sábado foi localizado.
A ex-mulher dele, Maria Odete Santos de Castro foi visitá-lo e constatou que o corpo estava dentro da casa e automaticamente acionou a polícia para informar a respeito do crime.
Neste caso, a polícia tateia no escuro e não tem a menor pista de quem pode ter cometido este crime.
“Estamos tentando identificar, quem e porque matou a vítima, porém temos dificuldade em obter informações”, comenta o delegado Victor Leal, lembrando que muitos casos não são resolvidos devido à falta de informações.
Para ele, a população, deveria colaborar mais com o trabalho policial. “É muito comum chegarmos num local de crime e as pessoas se omitirem em prestar informações, o que termina comprometendo o nosso trabalho”.
(Diário do Pará, Marabá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário