quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Explosão de lancha pode ter sido atentado

Explosão de lancha pode ter sido atentado
 
Terça-Feira, 07/12/2010, 16:39:33
Explosão de lancha pode ter sido atentado (Foto: Nazareno Santos)
Lancha teve sua proa destruída com a explosão (Foto: Nazareno Santos)
A explosão na proa da lancha “Lívia”, de propriedade do prefeito do município de Aveiro, Manoel Pereira Sales, no último sábado (3), pode ter sido um atentado. A embarcação era ocupada por quatro pessoas que saíram ilesas. A explosão danificou parte da lancha, que tinha acabado de deixar o prefeito no distrito de Fordlândia. A Polícia Militar investiga o caso.
Manoel Sales contou que no último sábado, após resolver diversas questões de interesse do município de Aveiro em Itaituba, viajou de carro para Brasília Legal, em companhia do secretário de Administração, Finanças e Planejamento e de lá seguiu de lancha para Fordlândia.
Assim que chegou a Fordlândia, o prefeito foi procurado para dar apoio a um paciente que precisava de cuidados médicos e deveria ser levado para a sede de Aveiro. Manoel Pereira determinou que o paciente fosse conduzido em sua lancha.
Mas, para espanto e surpresa de várias pessoas que estavam às proximidades do trapiche, mal a lancha se distanciou, houve umaa grande explosão. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar, além das investigações sobre o caso, também submeterá a lancha a uma perícia técnica para saber o que causou a explosão na lancha para que possa chegar ao autor ou autores. (DOL, com informações da sucursal em Santarém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário