Cametá x Remo pode ser de portões fechados
A diretoria do Cametá corre contra o tempo para deixar o estádio Parque do Bacurau em condições de receber a partida contra o Clube do Remo, no próximo domingo (30), a partir das 16h, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2011. Ainda faltam pendências a serem sanadas. Caso a praça esportiva não atenda as exigências dos órgãos de segurança pública, o jogo será de portões fechados.
Em reunião na última terça-feira (25) entre a Federação Paraense de Futebol (FPF), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Ministério Público, ficou decidido que os estádios que não estiverem adequados ao Estatuto do Torcedor receberão partidas de portões fechados.
“O estádio Parque do Bacurau tem que concluir as notificações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O Ministério Público decidiu que o Campeonato Paraense não vai parar por problemas nos estádios, mas será vedada a venda de ingressos. O Ministério Público é o fiscal da lei e o Estatuto do Torcedor está ai para ser cumprido”, disse o presidente da FPF, coronel Nunes, em entrevista a Rádio Clube do Pará.
Até hoje, os únicos estádios sem pendências são Curuzu e Baenão. Contudo, o presidente do Cametá, Camarinha, promete que até esta quinta-feira (26) as pendências no Parque do Bacurau serão sanadas. “Estamos providenciando tudo o que foi pedido pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Acredito que até amanhã vamos ter um ‘passeio no parque’ com toda a torcida presente. O Cametá está treinando. O que aconteceu no último jogo foi um desastre e, se Deus quiser, vamos nos recuperar no Parazão em cima do Remo”, disse Camarinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário