Dupla Re-Pa se une contra redução do contrato
Dupla Re-Pa na 'bronca' com redução do governo (Foto: Sérgio Fiore)
Os presidentes de Clube do Remo e Paysandu se mostraram contrários à redução de 20% imposta pelo governo do Estado no aditivo do contrato de transmissão dos jogos pela Fundação Paraense de Radiodifuão (Funtelpa). Os mandatários devem se reunir visando encontrar uma saída para o impasse.
Sérgio Cabeça Brás, presidente do Remo, disse que teve conhecimento dos valores do novo contrato na manhã de hoje (25), através do presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Antônio Carlos Nunes. “Me foi dito que esse corte do governo iria atingir o contrato com os clubes. Mas, se realmente isso acontecer, o valor ficaria em R$ 960 mil e não nessa redução de quase 50% que está sendo feita com Remo e Paysandu”, avalia.
Já o mandatário máximo do Papão, Luis Omar Pinheiro, foi além. “Esse processo está todo errado, porque as principais partes envolvidas nesse contrato, Remo e Paysandu, não foram chamadas para expor a situação. Vou conversar com o Sérgio Cabeça para uma reunião conjunta, pois, com esses valores, não vai dar. De repente a solução é não passar os jogos de Remo e Paysandu para a capital ou só se transmite o Re-Pa”, disse, indignado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário