sábado, 29 de janeiro de 2011

Gian se diz em condições de atuar hoje

Gian se diz em condições de atuar hoje


Gian se diz em condições de atuar hoje (Foto: Diário do Pará)
Gian garante não temere a estreia contra o Paysandu (Foto: Diário do Pará)
O grande destaque do Galo Elétrico no jogo de hoje será o meia Gian, que está em ‘ponto de bala’ para sua estreia no Parazão. Não atuou na equipe que goleou o Cametá por 5 a 1, no Parque do Bacurau, porque estava se condicionando fisicamente e a diretoria estava resolvendo sua documentação. O técnico Sinomar Naves decidirá se o príncipe começará jogando ou entrará no decorrer da partida. No último coletivo realizado pelo Independente Tucuruí, o jogador vestiu o colete da equipe titular.
Experiente, Gian garante não estar temeroso em estrear justo contra o Paysandu, uma das melhores equipes do campeonato e, de quebra, seu ex-clube. “Quando você chega a uma certa idade no futebol, uma estreia é igual, não importa contra qual time esteja do outro lado. Agora, sempre bate um friozinho na barriga momentos antes da partida. Se o Sinomar (técnico) optar por mim, eu tô pronto”.
Sobre o Paysandu, o meia revela não ter mágoas da equipe bicolor, onde atuou em 2005, último ano do clube na Série A. “A cobrança em cima de mim era muito grande, por eu já ter jogado no Remo. Apesar de a equipe ser rebaixada, só tenho boas recordações do clube, que me acolheu muito bem enquanto estive por lá”, conta Gian, que está com 36 anos.
Ele comemora a boa fase da equipe e o entrosamento do grupo, que foi formado em pouco tempo para o Parazão. Acredita que aguenta os 90 minutos, mas estará em sua melhor forma física na quinta rodada, no jogo contra a Tuna, no Souza. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário