Júnior Cigano rebate Brock Lesnar:
"Vou provar que sou o número um"

Júnior Cigano encara Lesnar no dia 11 de junho, no UFC 131, em Toronto
As gravações da 13ª temporada do reality show do UFC, o The Ultime Fighter, já começaram e o brasileiro Júnior Cigano, responsável pelo treinamento de um dos times, demonstra confiança com seu futuro no evento.
Em entrevista ao site heavymma, Cigano disse o que seus fãs podem esperar do confronto contra o ex-campeão Brock Lesnar, o treinador da equipe adversária,
- Essa luta vai ser muito boa para mim, porque eu vou provar que sou o número um da categoria. Quero lutar pelo título.
Próximo desafiante ao cinturão dos pesados, Cigano viu seu adversário, o atual campeão Cain Velasquez, se retirar da disputa devido a uma cirurgia. A conquista do cinturão, a partir daí, já não era mais prioridade porque Velasquez só poderia voltar a lutar em setembro.
- Coloquei meu título de lado porque é muito tempo para ficar sem lutas, porque meu oponente Cain Velasquez se machucou. É isso que eu faço, ganho dinheiro assim, quero lutar.
O The Ultimate Fighter 13 estreia no dia 30 de março e tem previsão de acabar no dia 4 de junho, quando serão realizadas as finais. Como de costume, o embate entre os treinadores será uma semana depois, no dia 11 de junho, no UFC 131, em Toronto.
- Eu tenho um bom time de treinadores. Temos pouco tempo para prepararmos esses garotos para lutarem, e tenho que ter atenção ao preparo desses caras, são ótimos lutadores. Eu acho que p
Nenhum comentário:
Postar um comentário