quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reinaugurado as novas instalações do fórum da comarca de Novo Progresso PA.

Reinaugurado as novas instalações do fórum da comarca de Novo Progresso PA.
 
 
Reinaugurado as novas instalações do fórum da comarca de Novo Progresso PA. Promotora Madalena Tores Teicheira

REINAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇOES DO ESPAÇO FISICO DO FORUM EM NOVO PROGRESSO
Foto: Juiz Dr.Gleucival Geed Estevão,a Prefeita municipal Madalena Hoffman , Presidente da Câmara Municipal, Sr. Ubiraci Soares

Com a presença de autoridades e convidados, foi reinaugurado as novas instalações do fórum da comarca de Novo Progresso PA. A reforma total do antigo prédio, que agora conta com amplas salas, com muito mais espaço para funcionários e autoridades e também para os clientes que de uma forma ou de outra farão uso das novas instalações.
Com a presença de autoridades como o Juiz substituto, Dr.Gleucival Geed Estevão, a Promotora Madalena Tores Teicheira, o Delegado Dr. Leuciveltom Ferreira, a Prefeita municipal Madalena Hoffman , o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Ubiraci Soares, entre outras autoridades e convidados, aconteceu,por volta das 11h, da manhã desta quinta feira, dia 20-01-2011 o cerimonial de reinauguração das novas instalações do Fórum da Comarca de Novo Progresso PA.
Durante os pronunciamentos das autoridades presentes, todos destacaram o esforço de todos que lutaram para conseguir este grande beneficio para esta comarca, e ninguém esqueceu de mencionar o enorme empenho do Juiz titular Meritíssimo Dr. Jose Adimilsom Gomes Pereira, que foi o grande responsável por tamanha conquista para esta comarca, e que por estar em viagem, não pode se fazer presente na solenidade de reinauguração.

Com esta s novas instalações , todos os trabalhos terão condições de ser acelerados, tudo será mais organizado, e a população com certeza terá uma resposta muito mais positiva dos serviços desenvolvidos por esta importante comarca do sudoeste do Para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário