terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COMERCIANTE REVOLTADO DEIXA LIXO NA PORTA DA CAMARA MUNICIPAL

COMERCIANTE REVOLTADO DEIXA LIXO NA PORTA DA CAMARA MUNICIPAL
 
COMERCIANTE REVOLTADO DEIXA LIXO NA PORTA DA CAMARA MUNICIPAL
Se não bastasse o descrédito que passa o legislativo Municipal agora deram para jogar lixo na porta da câmara.

Fato ocorreu no ultimo Sábado (29) quando um dos vigias da casa abriu o portão encontro um monte de lixo na frente.

O Jornal Folha do Progresso foi procurado por um comerciante que disse não suporta mais ficar sem fazer nada enquanto o comercio que possui e mora permanece há cinco dias sem coleta de lixo. Ele, como protesto, resolveu pegar os sacos de lixo acumulado na calçada da sua residência e os levou até o prédio da Câmara Municipal. A ação ocorreu na tarde de Sábado (29).

Ninguém entendeu o gesto do comerciante que não fez alarde e também não esbouçou palavras durante o protesto. Deixou os sacos no local e saiu em silêncio.

Foi a única forma que encontrei ,é preciso chamar atenção de nossas autoridade, ou estão de marcação comigo?É uma situação absurda que ocorre com a coleta de lixo. A falta de funcionários não deve ser a desculpa,a gente paga um valor considerável de impostos e acredito que a taxa de lixo esta incluída.. Ou seja, a gente faz a nossa parte, frisou comerciante.

Ele contou que tentou contato com a empresa de coleta de lixo e com administração municipal e não foi atendido por nenhum dos dois para solução do problema e ligou na Câmara Municipal e ninguém atendeu. Imagine cinco dias com lixo orgânico fedendo em frente de casa. É horrível e ninguém atende a gente com respeito, lamentou, e finaliza.


A empresa São Sebastião responsável pela coleta na cidade reafirmou que deve ter acontecido um equivoco e que faz o impossível para manter a coleta em dia . Os funcionários empregados contratados estão ajudando a normalizar o problema de coleta de lixo ocorrida nas últimas duas semanas. E que no final da tarde de ontem finalizou o serviço nos locais com atraso na coleta.
Fonte: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário