sábado, 12 de fevereiro de 2011

Felipão sonha com camisa 9 como Loco Abreu

Felipão sonha com camisa 9 como Loco Abreu


O técnico Luiz Felipe Scolari revelou nesta sexta-feira que o Palmeiras tem sido alvo de muitos empresários oferecendo centroavantes --uma das principais carências do elenco--, mas que nenhum dos ofertados agradou.

"[Tivemos] ofertas de 112 centroavantes. Mas se é para eu ter mais um comum, normal, que não faça nada de diferente, que não acrescente, não vou trazer", declarou o técnico.

Pouco depois Scolari elegeu o jogador que ele considera ideal para comandar o ataque do Palmeiras.

"Gosto muito do [Sebastián] "Loco" Abreu. É um jogador que eu tenho uma admiração muito grande. Tem personalidade. Viu os pênaltis que ele andou batendo? Claro que eu ficaria louco. Mas é um jogador desse tipo, vibrante, com personalidade, com força [que precisamos]. A bola pingou, ele não quer saber, quer furar a rede. Tenho muita qualidade, tenho um centroavante que tenho uma pura admiração e me identifico, que é o Kleber. Mas se nós tivemos um outro com as características de um Loco Abreu...", suspirou o treinador.

Mas Scolari deixou claro que não há nenhuma negociação em curso no sentido do uruguaio sair do Botafogo. "Acho que é quase impossível uma contratação em virtude da sua identificação com o Botafogo", afirmou o treinador.

Enquanto não tem o tão sonhado camisa 9, vaga até na numeração fixa do elenco, Scolari improvisa.

Para a vaga de Dinei, que com uma grave fratura no quadril ficará de fora da equipe por pelo menos três meses, o técnico está em dúvidas entre Adriano ou Vinícius.

"O Adriano não é centroavante. Ele é um ponta que entra em diagonal, boa velocidade e drible. Também estudamos a forma de jogar do Americana. É um dos clubes do interior que vem fazendo um campeonato excelente, ainda não defini quem vai substituir o Dinei. Posso continuar com o mesmo esquema tático colocando o Vinícius. Vou decidir entre hoje e amanhã [sábado]", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário