terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Guerreiro reclama de ausências no São Raimundo

Guerreiro reclama de ausências no São Raimundo


O técnico do São Raimundo, Charles Guerreiro, vai tendo dificuldades para montar o time que enfrenta o Paysandu no próximo domingo (27), a partir das 16h, no estádio Jader Fontenelle Barbalho, o Barbalhão, pela última rodada do 1º turno do Campeonato Paraense 2011. Além de ter que driblar o desânimo pela perda da chance de classificar à semifinal da competição, o treinador ainda tem que lidar com a ausência de alguns atletas.
O elenco do São Raimundo vai realizando trabalhos em dois períodos. Pela manhã, o grupo fez um treinamento físico em uma academia de Santarém. Pela parte da tarde, está marcado um treino tático. O lateral-direito Coelho rescindiu contrato e viajou na madrugada de hoje rumo ao Nordeste. Por outro lado, o atacante César Augusto pediu liberação para realizar uma viagem, já que vai casar no domingo (27).
Para completar, o volante Marcelo Pitbull e o atacante Belo pediram para resolver problemas pessoais nas suas cidades natais, Oriximiná e Óbidos, respectivamente, mas ainda não retornaram aos treinamentos.
Com relação a reforços, ninguém foi anunciado até o momento. O lateral-esquerdo Aldivan tinha chegada prevista para a madrugada desta terça-feira (22), o que não aconteceu. De cinco a seis jogadores devem ser contratados pelo Pantera para a segunda metade do Estadual. (Gustavo Pêna, DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário