terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pantera afia garras para enfrentar o Cametá

Pantera afia garras para enfrentar o Cametá


São Raimundo enfrenta na noite da próxima quarta-feira (2), às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós, a equipe do Cametá, pela terceira rodada do campeonato paraense. Os comandados do técnico Sebastião Rocha vão a campo precisando da vitória e respirar na competição. A equipe alvinegra soma apenas um ponto na competição e vem de dois resultados negativos. Na estreia no Parazão, o Pantera foi goleado pelo Remo. No segundo jogo contra o Águia de Marabá, um empate com sabor de derrota, apesar de o resultado ter sido bastante comemorado pelos jogadores. A vitória em casa é fundamental para as ambições do time mocorongo, que ocupa o sétimo lugar na classificação geral. O Cametá vem de um empate contra o Remo.

No domingo, o técnico Sebastião Rocha deu início aos preparativos visando o terceiro compromisso do São Raimundo no Parazão 2011 . Após o descanso da viagem, o técnico Sebastião comandou um treinamento técnico tático. Todo o plantel esteve presente um saldo positivo sem nenhuma baixa constatada nas duas partidas inicias da competição, derrota para o Remo (3 x 0) e empate sem gols com o Águia. Desfalque certo contra o Cametá será o lateral direito Sató que foi expulso em Marabá, por outro lado Jardel que cumpriu suspensão nesta partida já estará a disposição do treinador alvinegro.

Para a vaga na lateral direita o mais contado é Marcelo Pitbull, mas para não mexer muito na estrutura da equipe como já adiantou Sebastião Rocha a esperança é poder contar com Renato Medeiros (volante) e Leandro Guerreiro (atacante), que ainda aguardam regularização junto a Federação Paraense de Futebol (FPF), os dois esperam transferência internacional.

Na segunda-feira, plantel alvinegro fez um coletivo no campo do 8º- BEC, para definir o time titlar para o jogo contra o Cametá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário