segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um menor é preso com quadrilha em Itaituba

Um menor é preso com quadrilha em Itaituba

Flagrante aconteceu após denúncias recebidas pelos policiais sobre um possível assalto

Um menor é preso com quadrilha em Itaituba
Quadrilha é presa em Itaituba
Itaituba - Uma quadrilha foi presa, neste final de semana, em Itaituba, no sudoeste do Estado. Com eles a polícia encontrou uma pistola de calibre 9 milímetros, carregada com nove munições intactas. Foram presos Manoel Vidal de Moura, 35 anos; Alisson Ianes Alves de Lima, 21, e Adelbson Sousa Costa, 30.

O flagrante aconteceu após denúncias recebidas pelos policiais sobre um possível assalto cujo alvo seria um estabelecimento de compra de ouro, de nome 'D'Gold'. Informações foram repassadas por um funcionário da empresa.

O informante alegou que estaria sendo seguido por um veículo, tipo VW Gol, cor vermelha, placa NCG 4780, de Ariquemes, Rondônia. O carro trafegava às proximidades da empresa. Diante da informação, os policiais civis foram ao local e ali abordaram o veículo, em uma via pública da cidade. Dentro dele, os policiais encontraram a adolescente com os três homens.

Os agentes investigam o envolvimento de outras pessoas com o bando. Todos foram conduzidos à Seccional Urbana. Os três homens foram autuados pelo porte ilegal de arma e formação de quadrilha. De acordo com os policiais, as operações resultam de investigações sob determinação do delegado Gilberto Aguiar, superintendente da região do Baixo e Médio Amazonas.

Fonte: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário