sexta-feira, 11 de março de 2011

Após derrota, Comelli reclama de arbitragem

Após derrota, Comelli reclama de arbitragem


Ao final do jogo em que o Leão foi massacrado pelo Cametá, o técnico do Clube do Remo, Paulo Comelli, reclamou da arbitragem de Clauber José Miranda e de seus auxiliares. O treinador remista não colocou a culpa no trio pelo fracasso do time na partida, mas questionou alguns lances da partida, como inversão na marcação de faltas e principalmente o lance que originou o segundo gol cametaense, em que todo o sistema defensivo do time remista parou esperando pelo apito.

“Hoje eu vi porque a diretoria queria arbitragem de fora”, disparou Comelli. “No segundo gol o jogador deles estava totalmente impedido, tudo bem que nós erramos no posicionamento defensivo, o time não jogou bem, mas o árbitro errou num momento que não podia errar”, questionou o treinador, que seguiu na bronca. “Confiaram na arbitragem daqui e deu nisso. Não quero desmerecer a vitória do Cametá, mas o juiz errou e errou muito”, lamentou.

A diretoria remista havia solicitado um árbitro de fora do Estado. Não obteve êxito. Para o jogo de volta, o árbitro escalado é Wilson Luiz Seneme, da FIFA. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário