quarta-feira, 16 de março de 2011

Belém/pa: Clube do Remo corre atrás de dois atacantes

16.03.2011

Clube do Remo corre atrás de dois atacantes


Clube do Remo corre atrás de dois atacantes (Foto: DOL)
Clube do Remo corre atrás de dois atacantes (Foto: DOL)

Torcedores e imprensa eram unânimes. Só diretoria e comissão técnica não entendiam. O Clube do Remo precisava de atacantes dignos da presença do Fenômeno Azul nas arquibancadas do estádio Baenão. Agora que a ‘casa caiu’ nas semifinais do 1º turno do Campeonato Paraense, é que os dirigentes do Leão começam a se mexer em busca desse ‘matador’ capaz de acabar com o problema crônico no ataque azulino.

O ataque do Remo já teve o jovem das categorias de base Jaime, Marcelo Soares – que chegou um dia e praticamente saiu no outro -, o contundido Wellington Silva... Tantos outros que passaram pela linha de frente do Leão e em nada acrescentaram. Somente com a improvisação de meio-campistas é que a coisa melhorava, mas, na hora ‘h’, até eles titubearam.

A diretoria prepara uma lista de dispensas. Adriano Pardal e Wellington Silva devem figurar entre os liberados. O paraense Ró, que ainda não fez tudo aquilo que mostrava no Independente Tucuruí, poderia também estar na ‘barca’ remista. Na próxima sexta-feira (18), o técnico Paulo Comelli e o superintendente de futebol Armando Bracalli devem ir a São Paulo e Rio de Janeiro na tentativa de negociar com esse profissional.

E no campo das especulações, surgem vários nomes. Dodô, Somália e Nunes são alguns deles. Mas os mandatários do Remo ainda estudam se o investimento terá o retorno desejado. Esses atletas estão na média salarial de R$ 40 mil.

Até Fábio Oliveira, hoje no Morrinhos (GO), também foi lembrado. Resta esperar para saber quem será o responsável por tentar fazer a alegria da galera do Leão. (Gustavo Pêna, DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário