segunda-feira, 28 de março de 2011

BELÉM/PA: Remo contrata Ratinho e Juca. Finazzi é descartado

28.03.2011

Remo contrata Ratinho e Juca. Finazzi é descartado


Remo contrata Ratinho e Juca. Finazzi é descartado (Foto: DOL)
Remo contrata Ratinho e Juca. Finazzi é descartado (Foto: DOL)

Após uma passagem pelo interior de São Paulo, o técnico Paulo Comelli e o superintendente de futebol do Clube do Remo, Armando Bracalli, teriam apresentando a diretoria azulina uma lista com jogadores que poderiam ser contratados para o segundo turno do Campeonato Paraense 2011. Alguns já fecharam com o Leão, outros são especulações e tem atleta que foi descartado pelos mandatários azulinos.

Cerca de cinco reforços devem desembarcar ainda nesta semana no aeroporto internacional de Belém, já que o prazo máximo para inscrição de jogadores na Federação Paraense de Futebol (FPF) termina nesta sexta-feira, 1º de abril. O meio-campo Ratinho, que já passou pelo clube em 2008, deve retornar ao clube. O Leão também teria acertado o empréstimo do meio-campo Juca, de 25 anos, que estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Pão de Açúcar (SP).

No que se refere a atacante – a grande necessidade do Remo para o segundo turno do Parazão -, vários nomes na lista de negociações que deve ser finalizada ainda na tarde desta segunda-feira (28). Rinaldo, de 34 anos, com passagem pelo Fortaleza (CE), Edu Sales, ex-União São João de Araras (SP), Gustavo, de 31 anos, atualmente no Novo Hamburgo (RS) e Luciano Paraíba, sem clube, estão em negociação.

Por outro lado, o atacante Finazzi, de 37 anos, foi descartado pelo Remo hoje, já que está em recuperação de uma lesão nas costelas. (Gustavo Pêna, DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário