sábado, 19 de março de 2011

MANACAPURU/AM: Rio Negro busca primeira vitória no Estadual

Rio Negro busca primeira vitória no Estadual

19.03.2011
Na tarde desde sábado, no Gilbertão, em Manacapuru, o Princesa tem um único objetivo: atropelar o Rio Negro, lanterna do Campeonato Amazonense e garantir a classificação para as semifinais.

Em quarto lugar, com 12 pontos, o Tubarão depende apenas das próprias forças para conseguir cumprir a meta. O técnico Paçoca, porém, prega muito respeito ao adversário. “Será uma partida muito difícil. A vitória do Sul América no meio da semana deixou eles (Rio Negro) em uma situação complicada. Eu respeito demais o Rio Negro.

“Mas garanto ao nosso torcedor que estamos preparados e vamos finalizar nossa classificação”, declarou o treinador, que ainda tem duas dúvidas em duas posições: Uma na zaga com Edinam ou Luiz e outra no ataque, escolhendo Da Costa ou Rogério “Alemão”.

Hora de reerguer

Já no Galo, a vitória é questão de honra. Com apenas quatro pontos e sem ter vencido ninguém neste Campeonato Amazonense, o clube da Praça da Saudade vê na partida deste sábado, a chance de se reerguer.

Ainda sem poder contar com o recém chegado meia português Hélder, o treinador Paulo Morgado tenta esquecer as dificuldades de estrutura e os atrasos salariais para tentar sair do buraco.

“Motivar o grupo não tem sido fácil. Não sou psicólogo. Temos tido muitas dificuldades. Outro dia alguns jogadores não treinaram por não haver equipamentos suficientes para todos. Hoje mesmo (ontem) tivemos que parar o treinamento no momento em que começou a chover, por que a Universidade onde treinamos não permite atividade sob chuva. Tento passar para os jogadores o meu lado. Poderia estar com minha família, em uma cidade de luxo, mas estou aqui, com eles. Temos que nos sacrificar. Só assim vamos começar a vencer”, garantiu Morgado.

FICHA TÉCNICA:
PRINCESA X  RIO NEGRO
CAMPEONATO AMAZONENSE
Estádio: Estádio Gilberto Mestrinho (Manacapuru)
Data/hora: 19/03/2011 - 15h00 (Hora de Manaus)
Árbitro: Basílio Monteiro da Silva
Auxiliares: Paulo Alves e João Adriano Silva de Carvalho

PRINCESA
Coli; Marcelinho, Alberto, Edinam (Luiz) e Lenon; Diego Rocha, Baiano,  Danilo e  Cacau; Gladson  e Da Costa (Alemão). Técnico: Paçoca
RIO NEGRO
Denei; Brother, Rodrigo, Pastor e Wagno; Juninho,  Coelho, Gró e Marinelson ; Tom e Josimar. Técnico: Paulo Morgado .
Fonte: Jornal A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário