quarta-feira, 30 de março de 2011

MARABÁ/PA: Azulão vence o jogo-treino contra o Gavião

30.03.2011

Azulão vence o jogo-treino contra o Gavião


O Águia de Marabá realizou o seu último amistoso na manhã de ontem e agora só pensa na partida de estreia no segundo turno do Parazão, domingo (3), em Belém, contra a Tuna Luso. O Azulão venceu o jogo-treino contra o Gavião Kyikatejê por 3 a 2, mas ainda tenta se adaptar ao horário da partida que acontece às 9h30.

O técnico João Galvão terá mais alguns treinos antes da partida oficial e pretende aproveitar o curto tempo para corrigir falhas e poder surpreender o time cruzmaltino.


Este foi o terceiro e último amistoso dos aguianos antes do returno do Parazão. No sábado (26), o time marabaense esteve em Canaã dos Carajás, quando venceu um selecionado local por 2 a 0, com gols de Patrick e Torrô. Na semana passada, o Águia chegou a iniciar uma partida amistosa contra o Gavião, porém acabou tendo que suspender a movimentação por causa de uma forte chuva que caiu sobre o Zinho Oliveira.

Apesar de sofrer duas baixas para o jogo contra a Tuna, devido a suspensão do zagueiro Charles e do lateral Ley, João Galvão está otimista com a participação aguiana no returno. Segundo ele, além de ter um time mais entrosado para a próxima fase, o elenco ainda contará com alguns reforços, como é o caso do meia Michel e do zagueiro Marcelo Mineiro.

ESCALAÇÃO

O amistoso de ontem deve ter ajudado o treinador aguiano a definir a equipe titular que vai encarar a Tuna. Ele repetiu a mesma escalação nos últimos dois amistosos, portanto não deve apresentar muitas surpresas no domingo. O time principal contou com Inácio; Roberto, Marcelo Mineiro e Flávio; Sinésio, Analdo, Élson, Fabrício e Berg; além dos atacantes Marcelo Dias e Patrick.

Os gols do Azulão foram marcados por Patrick, Berg e Piripran (contra), enquanto o Gavião descontou com Aru e Marcelo Mineiro (contra).

HORÁRIO

O técnico João Galvão demonstrou preocupação quanto a adaptação dos jogadores ao horário da partida contra a Tuna, marcada para a manhã de domingo. “Não é fácil jogar nesse horário, portanto vamos tentar nos adaptar e também corrigir alguns erros de posicionamentos. Alguns atletas entraram em campo sonolentos e isso não pode acontecer em Belém, por isso temos que ficar atentos às mudanças, inclusive com a hora de acordar e a alimentação”.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário