quinta-feira, 17 de março de 2011

RIO DE JANEIRO/RJ: Alecsandro: 'Desde o primeiro contato eu disse sim ao Vasco'

17.03.2011

Alecsandro: 'Desde o primeiro contato eu disse sim ao Vasco'

Jogador é apresentado, e Roberto Dinamite diz que, agora, clube conseguiu montar o elenco mais forte desde que ele assumiu a presidência

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
Dinamite e Alecsandro apresentação (Foto: Divulgação)Roberto Dinamite esteve presente na
apresentação (Foto: Rafael Cavalieri)

Após realizar todos os exames médicos e assinar contrato pelos próximos três anos, Alecsandro foi apresentado de maneira oficial como novo reforço do Vasco. A documentação do atacante já foi enviada e sua inscrição realizada a tempo de ele ter condições de disputar o Campeonato Carioca.

Sem chances pelo Internacional nesta temporada - foram apenas dois jogos disputados - Alecsandro espera reencontrar o seu melhor futebol no Vasco. Além disso, afirmou que desde o início sempre quis se transferir para o Vasco.

- Quero deixar claro que estou muito feliz. Desde o primeiro contato eu disse sim ao Vasco. Quem disse não foi o Internacional. A proposta sempre foi interessante pelo que o clube propôs em termos de conquistas.

Gosto de desafios na carreira e estou pronto para brilhar, querendo retribuir o carinho de todos - afirmou.
Alessandro Vasco (Foto: Divulgação)Alessandro com a camisa do
Vasco (Foto: Rafael Cavalieri)

O presidente Roberto Dinamite, que antes havia sido elogiado por Alecsandro, retribuiu as palavras de carinho e acredita que, com a sua chegada, o Vasco conseguiu montar o elenco mais forte desde que ele assumiu o comando do clube.

- Para mim é motivo de orgulho fazer mais esta apresentação. Ele dará muitas alegrias aos torcedores do Vasco. É um grande goleador, grande artilheiro que vai nos ajudar a trazer muitas vitórias e muitas conquistas

- afirmou Dinamite.

O Vasco adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador. O restante ficou dividido de maneira igual entre ele próprio e o Internacional. O atacante retorna a Porto Alegre nesta sexta-feira para resolver as últimas pendências com o Internacional, além de agilizar detalhes da sua mudança para o Rio de Janeiro.

Alecsandro pretende se despedir dos ex-companheiros de clube. Ele irá se reapresentar ao Vasco já para dar início ao seu trabalho na próxima terça-feira. De acordo com a diretoria cruz-maltina, o nome do atacante já consta no BID da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário