segunda-feira, 25 de abril de 2011

BELÉM/PA: Polícia prende suposto autor de 30 homicídios

25.04.2011

Polícia prende suposto autor de 30 homicídios


Trinta homicídios. Este é o número de mortes que Jhonatas Góes Teixeira afirma ter cometido dos 16 anos até hoje aos 24. A vida de crimes parece ter chegado ao fim na tarde desta segunda-feira (25) quando Jhonatas e mais três pessoas foram presas por policiais da Divisão de Homicídios da DRCO.

Jhonatas não lembra do primeiro homicídio mas o último ocorrreu na última quarta-feira. O acusado invadiu a casa de um homem, identificado como Peter, e assassinou a vítima na frente da companheira. Johnatas disse que matou Peter devido a uma dívida com armas e por ciúmes, já que a atual companheira de Peter era ex-namorada dele.

O homicida também informou à polícia que todos os mortos tinham envolvimento com o crime.

O delegado Gilvandro Furtado, da Divisão de Homicídios, vai apurar a quantidade de homicídios informada pelo acusado. Até agora na lista da polícia constam apenas nove mortes.

Jhonatas e o amigo dele, Widison Vagner da Silva, foram presos nessa tarde em um pálio no bairro de São Brás.

Depois deles, foi a vez de Fabrícia do Socorro Oliveira, 18 anos, esposa de Widison. Ela foi presa na casa de Widison. No local, a polícia aprendeu um revólver calibre 32.  Também foi preso, Davison Teixeira Góes, irmão de Jhonatas. Ambos foram detidos no bairro do Jurunas.

Os quatro foram autuados por formação de quadrilha, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. Já Jhonatas também deve responder por homicídio. (DOL)

Um comentário:

  1. Eu Te Amo Muito Amor To Te Esperando Aqui Fora Jesus Te Ama '

    ResponderExcluir