domingo, 17 de abril de 2011

BELÉM/PA: Tuna aposta no fator casa contra o rival Domingo, 17/04/2011, 07:57:44 Tamanho da fonte: A- A+ A Tuna Luso começou a luta para ganhar o clássico de hoje no dia 7 de abril. Foi nessa data que os tunantes conseguiram, na Federação Paraense de Futebol (FPF), mudar o local da partida. Em vez do Mangueirão, o Souza. E a mudança está sendo vista como um fator extra de otimismo. “Aqui vamos contar com ajuda do nosso torcedor. Afinal de contas aqui é nossa casa”, disse o atacante Felipe Mamão. Além disso, diretoria fala em ‘regaste da história da Tuna’. “Esse jogo vai resgatar os velhos tempos de clássicos aqui no Souza”, afirmou Fabiano Bastos, presidente da Tuna. Bastos garante que o estádio Francisco Vasques está 100% preparado para receber torcedores da Tuna e do Paysandu. “Todos irão se surpreender com as nossas boas vindas. Se Remo e Paysandu jogam nos outros estádios, como os de Marabá e Santarém, por que esse jogo não poderia ser realizado aqui? Com todos respeito, mas nosso estádio tem uma infraestrutura melhor. Será um domingo de festa”, colocou o presidente cruzmaltino. Além disso, a Tuna terá um torcedor especial: André Barata. Essa semana, o jogador tunante se recuperou de uma meningite bacteriana e saiu do hospital depois de vinte e um dias de internação. A sua recuperação deixou o elenco eufórico, pois Barata já disse que deseja uma vitória hoje como presente. (Diário do Pará)

17.04.2011

c
A Tuna Luso começou a luta para ganhar o clássico de hoje no dia 7 de abril. Foi nessa data que os tunantes conseguiram, na Federação Paraense de Futebol (FPF), mudar o local da partida. Em vez do Mangueirão, o Souza. E a mudança está sendo vista como um fator extra de otimismo. “Aqui vamos contar com ajuda do nosso torcedor. Afinal de contas aqui é nossa casa”, disse o atacante Felipe Mamão.

Além disso, diretoria fala em ‘regaste da história da Tuna’. “Esse jogo vai resgatar os velhos tempos de clássicos aqui no Souza”, afirmou Fabiano Bastos, presidente da Tuna. Bastos garante que o estádio Francisco Vasques está 100% preparado para receber torcedores da Tuna e do Paysandu. “Todos irão se surpreender com as nossas boas vindas. Se Remo e Paysandu jogam nos outros estádios, como os de Marabá e Santarém, por que esse jogo não poderia ser realizado aqui? Com todos respeito, mas nosso estádio tem uma infraestrutura melhor. Será um domingo de festa”, colocou o presidente cruzmaltino.

Além disso, a Tuna terá um torcedor especial: André Barata. Essa semana, o jogador tunante se recuperou de uma meningite bacteriana e saiu do hospital depois de vinte e um dias de internação. A sua recuperação deixou o elenco eufórico, pois Barata já disse que deseja uma vitória hoje como presente. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário