quarta-feira, 20 de abril de 2011

BOM JESUS DE TOCANTINS/PA: Quadrilha explode agência do Banco do Brasil durante a madrugada

20.04.2011

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil durante a madrugada

Uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil, no município de Bom Jesus de Tocantins, na madrugada desta quarta-feira (20), deixou duas pessoas feridas e paralisou o fornecimento de energia na cidade. O crime aconteceu por volta de 3h.

 
Segundo informações do comando da Polícia Militar de Marabá, pelo menos oito pessoas estão envolvidas na tentativa de assalto. A quadrilha cortou o fornecimento de energia do município e depois invadiu a agência, rendendo o segurança. Após isso, para tentar abrir o cofre, os assaltante utilizaram explosivos, mas foram surpreendidos pela dimensão que a explosão tomou.




 




'No momento da explosão, ao invés de destruir a entrada do cofre, eles acabaram destruindo toda a agência, que foi abaixo. Até agora não sabemos se realmente chegaram a tirar algum dinheiro, porque o cofre ficou por baixo dos escombros', explica o gerente administrativo da superintendência do Banco do Brasil, Jorge Almeida.


Ainda de acordo com a polícia, com a explosão, duas pessoas ficaram feridas. O segurança da agência e uma mulher que passava pelo local foram atingido por estilhaços. Entretanto, o gerente Jorge Almeida disse desconhecer que o vigia tenha se ferido. 'Ele já estava afastado da agência quando os assaltantes tentaram explodir o cofre. Não sabemos se há alguma pessoa ferida durante a tentativa de assalto', ressalta.

Redação Portal ORM

2 comentários:

  1. a policia nao faz nada por nao que agora que sera se o fifi nen o velozo nao esta a cidade e esta muito perigosa o povo tenhe que copra mais do prefeito e dos vereado ok e muito trite

    ResponderExcluir