terça-feira, 19 de abril de 2011

EIRUNEPÉ/AM: Funcionário do Ibama é preso por estupro no interior do AM

19.04.2011

Funcionário do Ibama é preso por estupro no interior do AM

Vítimas teriam de 11 a 14 anos de idade, e de acordo com a polícia teriam sido molestadas dentro da sede do órgão, em Eirunepé

Manaus, 19 de Abril de 2011

Síntia Maciel


O chefe do Ibama do município de Eirunepé - localizado a 1.245 quilômetros de Manaus -, João Dejacir Ferreira de Menezes, 70, o “Boinho”, foi preso na tarde desta segunda-feira (18), por policiais militares, pelo crime de estupro, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Justiça daquela comunidade.
Ele é acusado de ter molestado 10 adolescentes com idades entre 11 e 14 anos de idade. Os crimes teriam ocorrido na sede do Ibama em Eirunepé.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª DIPM), tenente Ricardo Pires, as investigações contra “Boinho” vinham sendo realizadas a aproximadamente 8 meses, e boa parte da cidade tinha conhecimento de que "Boinho" molestava crianças e adolescentes.

“Ele tentou reagir a prisão, mas um filho dele o convenceu a se entregar. A população aplaudiu a polícia ao vê-lo preso e encaminhado à delegacia”, declara o oficial.

Ainda segundo o tenente Ricardo, o Conselho Tutelar de Eirunepé tem registradas 18 denúncias contra “Boinho” por crimes contra crianças e adolescentes.

O funcionário do Ibama está preso na sede da 7ª Delegacia Regional de Polícia, conhecida em Eirunepé como "Céu Azul".

11 comentários:

  1. se fossem colocar todos o pedofilos de eirunepé na cadeia não teria lugar para tanta gente safada.

    ResponderExcluir
  2. ai ele vai paga todas as coizas que ele tamava dos ribeirinho

    ResponderExcluir
  3. Sim se ele cometeu o crime onde se destaca ele será condenado com o apoio do advogado do povo que é nada mais que o promotor de justiça da Cidade de Eirunepé a justiça será realizada, pois nenhum político irá bater de frente com a promotoria por um cidadão que representa a escoria da sociedade da Cidade Eirunepé.

    ResponderExcluir
  4. Cidadãos da Cidade de Eirunepé vão se acostumando com a nova realidade pois nem dinheiro, posição social ou padrinhos(políticos) vão se livrar da justiça pois o promotor de vossa cidade está com sede de justiça. Para os vagabundos e psicopatas da cidade se não quiser cair em uma sela podem mudar da cidade. Essa é a nova realidade...

    ResponderExcluir
  5. ele e toda a familia dele sao psicopatas, bandidos e maconheiros tem que prender mesmo esse bandido tem que mandar ele pra penitenciaria é qu é o lugar de estrupador. E ainda abusava do poder que tinha com os pobres dos ribeirinhos.

    ResponderExcluir
  6. Considero um grande marco na justiça que deve ser feito em Eirunepé. Mas deveriam ir mais a fundo, pois além de pedófilo ele é agiota e tem o hábito claro de usurpar ribeirinhos, donos de pequenas movelarias no município, assim como tomar bens dessas humildes pessoas. e sinceramente lugar de estuprador é na penitenciária. O mais engraçado disso tudo é que agora que está preso, vive passando mal na cadeia, alegando que tem pressão alta. Será que ele sofria disso quando estava estuprando as crianças........tem que sair algemado de Eirunepé e que as outras pessoas que praticam tal ato que tomem isso como exemplo!

    ResponderExcluir
  7. Hoje fiquei sabendo atravez de um jornal local de Manaus, que sua ex-mulher e mais duas irmã do Pedófilo. Inclusive uma dessas irmã dele, é a chefe de gabinete do Prefeito do município, estao foragidas por tentativa de suborno com as testemunhas do caso.

    ResponderExcluir
  8. Sao todos safados!!!!!!!
    Essa familia nenhum presta.

    ResponderExcluir
  9. Inclsive o próprio prefeito da cidade o vagabundo chamado DISSICA é um safado também...é mais que deve apodrecer na cadeia pelas maldades causadas ao povo de EIRUNEPÉ, ladrão,pedófilo,safado sem vergonha..está comprando toda a cidade com o dinheiro do povo e coloca tudo em nome de laranjas...Voce ainda vai cair DISSICA TOMAZ...

    ResponderExcluir
  10. Espero que os dias dos crimes cometidos pelos bandidos acima citados estejam contados. Ah, na verdade a prisão é conhecida como "Novo Céu".

    ResponderExcluir