sexta-feira, 22 de abril de 2011

IRITUIA/PA: Saída para o feriado teve um acidente fatal

22.04.2011

Saída para o feriado teve um acidente fatal


Saída para o feriado teve um acidente fatal (Foto: Andrey Monteiro)
Acidente em Irituia teve as duas vítimas fatais do início de feriado (Foto: Andrey Monteiro)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço das ocorrências desta quinta-feira (21) primeiro dia de feriado prolongado nas estradas do Estado do Pará.

De acordo com as estatísticas divulgadas pela PRF, nas barreiras e postos de fiscalização 828 veículos foram fiscalizados e 15 ficaram retidos, 942 multas foram aplicadas, 187 testes de bafômetro foram realizados, 10 carteiras de habilitação foram recolhidas e uma pessoa foi presa.

Foram registrados 27 acidentes, nos quais 16 pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram, vítimas de um mesmo acidente ocorrido por volta das 14h, na altura do quilômetro 07 da BR-010, no Município de Irituia.

Acidente fatal na BR-010

Valdeir Junior Coelho Ferreira pilotava uma motocicleta que trafegava no sentido Irituia - São Miguel do Guamá, quando colidiu frontalmente com um caminhão. Valdeir e sua companheira, identificada como Elizete Rodrigues Silva, morrerram na hora.

O motorista do caminhão, Orlando Boução Cunha, afirmou que a moto invadiu o sentido contrário da rodovia quando tentava realizar uma ultrapassagem em alta velocidade. A força do impacto mutilou os corpos das vítimas.

Orlando foi encaminhado para a Delegacia de Irituia, onde prestou depoimento foi liberado para responder pelo inquérito em liberade. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário