quinta-feira, 21 de abril de 2011

MANAUS/AM: Empresário morto em acidente aéreo era considerado um líder no ramo da aviação

21.04.2011

Empresário morto em acidente aéreo era considerado um líder no ramo da aviação

Antônoi Picão Neto chegou a ser cogitado a participar da eleição para a nova presidência da Associação Brasileira de Táxi Aéreo



Síntia Maciel


“Ele era um grande empreendedor e desbravador da aviação na Amazônia”, salienta Milton, que virá de Goiânia (GO) para Manaus, para acompanhar o funeral do sócio proprietário da Amazonaves Táxi Aéreo.
Segundo Milton, há mais de 30 anos Picão estava envolvido com o ramo de aviação, além de ser considerado uma liderança no setor.

O empresário era um dos nomes cogitados para concorrer à eleição da nova diretoria a ABTAER, este ano. Entretanto, de acordo com Milton, Antônoi Picão não se sentia à vontade para participar do pleito, cancelado no mês de março, e sem nova data para ser realizado.

Indagado a respeito de possíveis causas do acidente aéreo, que além de Antônio resultou na morte de outras seis pessoas, entre elas a mulher, o filho de 12 anos e o cachorro de estimação do empresário, Milton disse que irá aguardar os resultado dos trabalhos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos - 7 (Seripa 7).

“Ainda é muito prematuro falar alguma coisa sobre o caso. Vamos aguardar os resultados da perícia e das investigações”, observa.
 
A morte do empresário e comandante Antônio Picão Neto, em um acidente aéreo ocorrido na tarde desta quinta-feira (21), em Manaus, foi considerada uma grande perda para a aviação do País, de acordo com o presidente da Associação Brasileira de Táxi Aéreo (ABTAER), Milton Arantes Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário