quarta-feira, 20 de abril de 2011

RIO DE JANEIRO/RJ: Após treino tático, Alecsandro e Ramon voltam ao time titular

20.04.2011

Após treino tático, Alecsandro e Ramon voltam ao time titular

Rio - Na manhã desta quarta-feira o técnico Ricardo Gomes promoveu um treino tático em São Januário. Na atividade em campo reduzido, o comandante vascaíno manteve a equipe que participou do jogo de domingo, com exceção, das entradas de Alecsandro e Ramon que, pendurados, foram poupados da partida contra o Olaria.

Na segunda parte do treino, Ricardo Gomes realizou algumas modificações. Utilizado frequentemente nos jogos, o meio-campista Bernardo foi testado entre os titulares no lugar de Eder Luis. Enquanto Eduardo Costa, que luta para retornar à equipe, substituiu Fellipe Bastos. Elton também participou da atividade, porém, ficou entre os reservas.

Os atletas que não participaram do treino tático realizaram um trabalho de finalização. Ao final, Ricardo Gomes testou algumas movimentações com o sistema ofensivo.

O time principal do treino foi formado por: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos (Eduardo Costa), Felipe e Diego Souza; Eder Luis (Bernardo) e Alecsandro.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, para enfrentar o Olaria em confronto válido pelas semifinais da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário