sábado, 16 de abril de 2011

RIO DE JANEIRO/RJ: Corpo do atirador será enterrado na próxima semana

16.04.2011

Corpo do atirador será enterrado na próxima semana


Corpo do atirador será enterrado na próxima semana (Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Mais de uma semana depois do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, o corpo do atirador Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, permanece no Instituto Médico Legal e pode ser enterrado como "corpo não reclamado", na próxima semana, segundo informou a Polícia Civil.

A família tem até a próxima quinta-feira (21), fim do prazo de 15 dias contados desde a morte de Wellington, para fazer a liberação do corpo para o enterro. Caso isso não ocorra, ele será sepultado pelo estado no Cemitério de Santa Cruz, na zona oeste da capital fluminense.

Como o corpo do atirador foi identificado, ele não é mais considerado indigente pela Polícia Civil.

INVESTIGAÇÃO

A Delegacia de Homicídio informou que Wellington agiu sozinho. Segundo a polícia, o atirador procurou os intermediários, comprou as armas e planejou o massacre.

Nesta quinta-feira, a polícia prendeu mais um homem suspeito de vender a arma calibre 38 para o atirador. O homem de 57 anos confessou que recebeu R$ 1,2 mil pela venda.

A arma estava em seu nome. A identificação foi demorada porque o número de série estava raspado. Segundo a Delegacia de Homicídios, foi o atirador quem raspou a numeração que identifica a arma.

TRAGÉDIA

Na última quinta-feira, Wellington protagonizou um trágico massacre contra crianças de uma escola municipal em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sem motivo aparente, armado com dois revólveres e com um cinturão de carregadores, o jovem disparou mais de cem tiros contra os estudantes. Em seguida, após ser atingido por um policial militar, se matou.

(eBand)

Nenhum comentário:

Postar um comentário