sexta-feira, 15 de abril de 2011

SÃO PAULO/SP: Grêmio Prudente procura o Santos para ter o paraense Moisés

15.04.2011

Grêmio Prudente procura o Santos para ter o paraense Moisés

Apesar de ter disputado apenas cinco jogos pelo Santos durante estes sete meses em que está no Peixe, o paraense Moisés despertou o interesse de times do futebol paulista. De acordo com o empresário do jogador, Sérgio Mota, o atacante está próximo de assinar contrato de empréstimo com o Grêmio Prudente.


Mota explicou que o próprio Grêmio Prudente procurou a diretoria do Santos em busca do atleta e que, na sequência, o alvinegro praiano entrou em contato com os empresários para realizar a negociação.


'O Santos tem interesse em colocar o Moisés para jogar. Nos treinamentos, ele tem conseguido se destacar com gols, mas é muito difícil tirar um Neymar ou um Zé Love para colocar o garoto', disse.


Em relação à transação de Moisés, que já ganhou três quilos de massa muscular no Santos, Sérgio adiantou que o jogador iria para o Grêmio Prudente recebendo o mesmo salário que ganha no Santos, 'mas ainda não temos uma previsão para o fechamento deste contrato'. Os valores do salário e da transação foram mantidos sob sigilo.

Caso seja concretizada a negociação, será o segundo empréstimo envolvendo Moisés após a saída do Paysandu. 'Ele foi para o Santos e quebrou contrato para ser comprado pelo grupo de Kia Joorabchian, o mesmo que levou Carlos Teves para o Corinthians, de 2004 a 2006. Com isso, o clube que detém o passe do Moisés hoje é o Desportivo Maldonado, do Uruguai. Este time aceitou emprestar o Moisés de volta para o Santos e, agora, o Santos pode emprestá-lo para o Grêmio Prudente', detalhou.


Lesão - Porém, Moisés está machucado. Mota contou que há cerca de uma semana, durante uma disputa de bola num treino do Santos, o também paraense Paulo Henrique Ganso - classificado por Muricy como um artista - atingiu o olho direito de Moisés com a chuteira. O ex-Paysandu ainda está com um inchaço no rosto e afastado dos treinos com bola.


Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário