sábado, 14 de maio de 2011

ALTAMIRA/PA: Policiais desarticulam esquema de tráfico de drogas em Altamira

14.05.2011.

 

Traficante preso e drogas
Traficante preso e drogas
Detalhe das apreensões
Detalhe das apreensões
 
Izan Gomes de Souza, de apelido "Cabritinho", está preso em Altamira, sudoeste do Pará. A informação foi divulgada neste sábado, 14. Considerado traficante de drogas conhecido no município de Vitória do Xingu, próximo a Altamira, ele foi preso depois de ser investigado há vários dias pela equipe da Polícia Civil, por meio de levantamentos feitos para combate ao tráfico de entorpecentes sob coordenação da Superintendência Regional da Polícia Civil no Xingu, sob direção do delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, com conhecimento do Ministério Público de Altamira. De acordo com o delegado, a prisão em flagrante resultou de um planejamento feito pela equipe policial de Altamira.

Um dos investigadores seguiu o táxi em que estava o acusado em Vitória do Xingu. Izan seguiu no veículo com destino a Altamira, onde ficou no bairro das Olarias, conhecido pela incidência de venda de drogas. Depois, o acusado foi até uma ponte de acesso à casas do tipo palafitas.

Após sair do local, ele foi abordado pela equipe da Polícia Civil de Altamira, formada pelos investigadores Luiz Lago, Marcelo Lameira e Raimundo Mendes. Com o preso, os policiais encontraram, escondidas nas vestes, 16 “petecas”, de tamanho grande, de “crack”. A droga iria ser multiplicada em pequenas porções para venda. A prisão de “Cabritinho” é resultado de constantes investigações realizadas em Vitória do Xingu com objetivo de prender pessoas com envolvimento direto com o tráfico de drogas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário