25.05.2011.
Experiente, o atacante Mendes fala em reforçar o grupo (Foto: Mário Quadros)
Após o encerramento do ciclo de dois amistosos no Amapá, a delegação bicolor retorna hoje (25) para Belém. As duas disputas realizadas no Estado vizinho, contra Independente e Ypiranga, respectivamente, não serviram apenas para a manutenção da atividade física dos jogadores do Paysandu. Para o atacante Mendes, os jogos mostraram a realidade do clube bicolor, que já está garantido na final do Campeonato Paraense 2011, mas que não fez uma boa campanha no segundo turno da competição.
“Isso (amistosos) serve para que todo o grupo seja observado. Esses nossos jogos podem dar ao presidente uma noção do que é preciso fazer para a disputa da Série C. Acredito que depois dos jogos, ele saberá em que posições a equipe precisa ser reforçada, então é por isso que os amistosos ajudam bastante”, explica Mendes.
Manchou a história do Paysandu
O saldo dos dois jogos amistosos no Amapá foi negativo. O Paysandu foi derrotado pelo Ypiranga, ontem (24) à noite, em Macapá, por 2 a 1, no segundo amistoso da equipe bicolor no Estado vizinho, resultado que complicou ainda mais a situação do técnico Sérgio Cosme no comando do time. Os amapaenses fizeram 2 a 0, mas o Papão diminuiu no segundo tempo, depois que o treinador, mais uma vez, modificou a equipe inteira.(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário