sexta-feira, 20 de maio de 2011

ITAITUBA/PA: Motorista perde freio e caminhão tomba

Por volta das 6:00 horas da manhã de quarta-feira, 18, crianças que iam à escola viram um caminhão tombado na terceira rua da bela vista entre a travessa 15 de agosto e rodovia transamazônica, em Itaituba, oeste do Pará.
O motorista teria perdido os freios ao subir uma ladeira tombando para a margem direita da rua. Para não tombar de vez e atingir casas o caminhão foi calçado com uma estaca de madeira. Na cidade de Itaituba todos os dias há novidade que envolve acidente de trânsito devido as péssimas condições das estradas.

SOCORRO
 
Maria Zélia, que mora em frente ao local do acidente, disse que acordou com o barulho e saiu para ver o que ocorria e se deparou com o motorista aos gritos, pedindo para que alguém o retirasse. “O pessoal foi lá e tirou ele. Não deu pra ver se o homem estava bêbado. Só sei que ele estava muito assustado. Parece que o carro é da mãe dele”, disse a mulher. Pela manhã, o motorista da caminhonete Chevrolet D-20, identificado apenas pelo apelido “Pit-Bull”, compareceu ao local para providenciar a retirada do carro. (Mauro Torres/Itaituba/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário