domingo, 29 de maio de 2011

Jovem morre baleado por motivos desconhecidos

29.05.2011.

Carlos Castro da Silva dos Anjos, 26 anos, foi morto com vários tiros na cabeça por dois homens não identificados que estavam em uma moto. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 27, na rua Santa Fé, no bairro do Icuí.

De acordo com o sargento Marco Antônio, da 3° Zpol, as testemunhas que estavam no local relataram que os homens já chegaram atirando em Carlos e ainda atingiram um mototaxista que estava conversando com a vítima, mas ele foi socorrido pela população e encaminhado a um hospital público. “Ele estava em pé na bicicleta tomando sorvete quando o mataram. Mas aqui ninguém sabe o motivo nem suspeita de nada”.

BALA PERDIDA
 
Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o mototaxista não tinha envolvimento com a morte de Carlos.
 
“Eles estavam só conversando. Quando a moto parou e os caras começaram a atirar, não era para pegar nele. Foi bala perdida, mesmo”.

O pai de Carlos, Manuel dos Anjos, chegou ao local do crime com um dos filhos de Carlos, que inconsolável queria saber por qual motivo tinham matado seu pai. Manuel contou que seu filho saiu de casa com a esposa para ir à feira e que desconhecia o motivo da execução. “Não sei o que ele pode ter feito pra quererem matá-lo. Não sei como isso foi acontecer”. Manuel disse ainda que Carlos já tinha sido preso por conta de um assalto, mas que estava em liberdade. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário