sexta-feira, 20 de maio de 2011

MANAUS/AM: Polícia Civil apreende drogas em operações em duas de Manaus

20.05.2011

20 Mai 2011 . 09:04 h . Carlos Eduardo Matos .
Além das drogas e armas apreendidas, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de entorpecentes.
[ i ] Três operações da DEPRE foram executadas na quinta, 19, e levaram a prisão de suspeitos de tráfico de entorpecentes.
 

Manaus - Agentes da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) realizaram, ontem, três operações policiais que resultaram em prisões e apreensões de armas e drogas. A aposentada Soroaite Mendes Oliveira, 75 anos, foi uma das presas.

Na casa dela, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus, foram apreendidos um rifle calibre 44, um revólver, dois coletes balísticos, munição e 30 trouxas de pasta-base de cocaína. Segundo o delegado Divanilson Cavalcante, as investigações apontam que a casa de Soroaite era usada como abrigo de traficantes de drogas e assaltantes.

Outra prisão ocorreu no bairro São José, zona leste. Raimundo Nonato Pantoja, 39, foi preso com uma pistola calibre 765, munição, dinheiro e um Brava, de placa JXM-5700. Na comunidade Aterro do Quarenta, zona sul, foi presa Nadir Navegante da Silva, 39, a ‘Pretinha’, por suspeita de tráfico. Com ela, a polícia encontrou uma escopeta calibre 12, 50 trouxas de pasta-base de cocaína e celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário