sábado, 14 de maio de 2011

NOVO PROGRESSO/PA: Tragédia – Partida de futebol termina em morte

14.05.2011

Daniel foi assassinado com várias facadas pelo corpo


Daniel foi assassinado com várias facadas

O que era para ser um momento de descontração e lazer acabou se tornando uma desgraça para uma família do bairro Jucelândia, no município de Novo Progresso, Oeste do Pará. Daniel Ferreira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado com vários golpes de faca, após se envolver em um briga durante uma partida de futebol.

O fato aconteceu no início desta semana, no campo do Independente, no bairro Jucelândia, onde estava acontecendo um torneio de futebol. Daniel Ferreira dos Santos foi morto após se envolver em uma briga com uma pessoa, conhecida apenas pelo apelido de Negão.

No Boletim de Ocorrência registrado da Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, a esposa da vítima disse, que seu marido se envolveu em uma briga no campo. “Ele veio até nossa sua residência para buscar uma arma e matar o tal do Negão. Eu o impedi, porém, logo em seguida apareceram alguns colegas dele e o chamaram para irem até o campo acertar as contas. Quando eu me descuidei, meu marido já tinha ido. Foi quando saí desesperada e encontrei meu marido sendo morto pelo Negão”, disse a esposa de Daniel.

A vítima recebeu várias facadas no abdômen. Daniel foi socorrido pelos amigos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no hospital. Após cometer o crime, Negâo fugiu tomando rumo ainda desconhecido pela Polícia.
 
O bairro Jucelândia vem se tornado muito perigoso, principalmente para os amantes de futebol. 

Anteriormente, nesse mesmo bairro, dois homens foram assassinados com vários tiros, após se envolverem em um briga de futebol.

Por:  CJ Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário