16.06.2011.
Allan Kardek Sousa Mota, 28 anos, foi morto com 14 facadas dentro da residência de uma vizinha, no bairro Vitória Régia, em Brasil Novo. Alan era vendedor ambulante e teria cobrado de Lindonel Silva Lisboa, acusado do crime, a última prestação antecipada referente a venda de um produto.Segundo o Boletim de Ocorrências feito  na segunda-feira (13) pelo acusado, Allan teria feito ameaças de morte a  Lindonel caso ele não quitasse a dívida.
A Polícia Civil intimou Allan por três  vezes a comparecer a Delegacia, mas ele não atendeu aos chamados. 
Alan  Kardeck já tinha passagens pela polícia e morava em Brasil Novo há mais  ou menos dois meses.
Por volta das 19 horas de terça-feira  (14), Lindonel esperou a vítima na rua. Quando Alan e a esposa chegaram,  ele foi até o casal, perguntou por que Alan não tinha comparecido a  delegacia. Alan respondeu que não tinha nada para falar com ele e que já  tinha conseguido um advogado para resolver o caso. Lindonel, então,  tirou a faca da cintura e deu o primeiro golpe.
Alan ainda tentou fugir do assassino e  para a residência de uma vizinha, onde levou mais 13 facadas pelo corpo.  Assustada, a dona da casa contou que tudo foi muito rápido e que ficou  sem reação diante da barbárie.
O Instituto de criminalística esteve no local e fez os procedimentos de campo.
Edson Ferreira, investigador da Polícia Civil, afirmou que o crime foi premeditado por Lindonel, que fugiu logo depois. Buscas foram feitas mais até a finalização desta reportagem, a Polícia Militar não tinha localizado o rapaz.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário